sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Resenha: Osis+ Dust it


Musas lindas, eu tenho os cabelos super cacheadinhos, porém foi algum erro lá em cima antes do meu nascimento kkkk, amo lisos,
Então recorro aos alisamentos, porem quem alisa o cabelo sabe que no primeiro mês ele fica sem volume e isso não é bem o que eu gosto, pois tenho pouco cabelo, quando usei esse produto pela primeira vez . 
Eu pensei,foi feito pra mim!!! é um produto de estilo autêntico super. 
Pense sobre volume ... este material vai fazer seu cabelo ficar em pé, se você também quer isso kkkk, penteado moicano com ele? 
Mamão com acuçar 


  • Pro: Ele funciona instantaneamente e tudo que você precisa fazer é aplicar rente a raiz pra muito volume e mais ao longo dos fios pra algum penteado estilo rocker kkk



  • Contra: Ao toque das mãos é estranho, diria áspero, se você tem aflição da sensação de cabelo ressecado, fuga dele ( porém ele não danifica os fios, lavou a aspereza some), e o potinho é pequeno, o preço também não é um pechincha.

Porém é um pó matificante magicooooooo, super , mas super recomendo...
Onde comprei?

 De um representante que visitou o salão onde trabalho, porém acha fácil no Mercado Livre, media de preço de R$ 40,00 a R$ 70,00 depende de onde você compra.


Beijos Musassss (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário